K-pop: Jennie e Kai confirmam namoro e enlouquecem os fãs de Black Pink e EXO

PUBLICIDADE

Os fãs dos grupos de K-pop BLACKPINK e EXO estão enlouquecidos com a confirmação do namoro de Jennie integrante do grupo feminino com o Kai, o vocalista do grupo sul-coreano. O portal de notícias da Creia do Sul Dispatch divulgou fotos que flagra os dois juntos. 

O encontro de Kai e Jennie aconteceu no dia 25 de novembro, em um parque em Seul, e só agora  foi divulgado pela imprensa. Com detalhes, a matéria revela que a cantora foi buscada pelo dançarino no dormitório do grupo feminino. 

O casal foi fotografado ao entrar no carro dentro do estacionamento. Os dois seguiram para o Parque Haneul, ondem apareceram de mãos dadas. Segundo o site citado, Jennie e Kai estão namorando desde outubro, quando se encontraram em Paris, durante a Semana de Moda francesa. 

Primeiro encontro entre Jennie e Kai

A rapper foi convidada para prestigiar o desfile da Chanel, já o vocalista do EXO foi convidado pela Gucci. Os dois chegaram a tirar fotos na Torre Eifel, fãs especulam que eles teriam tirado fotos juntos naquele dia. Em dezembro eles teriam tido outro encontro quando Jennie voltou de uma viagem ao Havaí, em dezembro.

Após especulações, o namoro entre Kai e Jennie foi confirmada pela agência SM Entertainment. 

Fãs ficam enlouquecidos com o namoro

Na internet muitos fãs comemoraram o namoro dos ídolos de k-pop. Contudo, o anúncio pegou a todos de surpresa, além deles serem de empresas diferentes, os dois dificilmente se encontram em eventos.