Kendall Jenner se atreve e vídeo bate recorde em horas

PUBLICIDADE

Kendall Jenner é, aos 24 anos de idade, uma das celebridades mais bem sucedidas do mundo. A beldade americana é a modelo mais bem paga do mundo, sendo requisitada pelas melhores marcas do momento. Desde bem jovem, Kendall falava que queria ser modelo e a verdade é que ela conseguiu mesmo e está sendo um sucesso, nos últimos anos. 

Kendall Jenner famosa desde criança

O nome Kardashian Jenner abriu muitas portas para ela, até porque Kendall é bem famosa e reconhecida desde criança, mas a verdade é que sua beleza e seu trabalho estão dando resultados. Desde muito cedo que Kendall vive rodeada de câmeras, até porque ela entrou, quase desde o início, no reality show Keeping Up With The Kardashians‘.

Apesar de Kendall e Kylie serem somente meias irmãs de Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian, a verdade é que elas sempre se deram lindamente. O que acontece até agora. Mesmo Kendall precisando viajar tanto e passar muito de seu tempo fora, a verdade é que ela sempre se mantém próxima de suas irmãs. E foi assim desde sempre, como Kendall está mostrando agora, em um vídeo que está dando que falar na mídia social. 

Fãs amam a naturalidade de Kendall Jenner

Kendall é, para muitos fãs, a mais natural da família Kardashian Jenner. Ela é a mais alta e magra e, ao contrário de algumas de suas irmãs, ela não teve nenhum implante, aparentemente. Tem quem fale que ela poderia ter feito algum procedimento estético em seu nariz, mas a verdade é que se desconhece com certeza. Portanto, sua beleza parece ser realmente muito natural. E os fãs elogiam muito que nem a fama tenha mudado ela. 

Ao contrário de suas irmãs, Kendall parece ser mais despreocupada, mesmo com sua imagem. Ela aparece mais sem maquiagem ou descabelada, e não tenta passar sempre essa imagem de mulher perfeita, como sua irmã Kim Kardashian, por exemplo. 

Kendall Jenner parece ser mais espontânea e mais solta, como esse vídeo que ela compartilhou parece mostrar. Um vídeo que mostra momentos de sua vida privada e que ela colocou em seu Instagram. Essas imagens já teriam mais de 21 anos, porque Kendall falou que tem três anos, enquanto está dando banho em sua irmão Kylie, então uma bebê, com supervisão de Khloe Kardashian que, por essa altura, era uma jovem adolescente. Teria uns 14 anos nesse vídeo. 

Em poucas horas, esse vídeo foi visto mais de 7,7 milhões de vezes, o que seria um recorde para Kendall Jenner, no Instagram. E os comentários mostram bem o quanto os fãs estão amando essas imagens. “Queremos mais, Kendall”, “Que fofas, meninas” ou “Lindas”, estão falando os fãs. Kim Kardashian também comentou: “Meu Deus, isso me fez sorrir tanto”