João Augusto, filho de Gugu, toma atitude surpreendente sobre mãe e irmãs

PUBLICIDADE

Em meio a tanta polêmica envolvendo o caso do ex-apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mais um acontecimento tomou conta das redes sociais. O filho de Gugu com Rose Miriam teria optado por passar o Natal com sua avó materna, não com sua mãe ou as irmãs.

O jovem de 18 anos preferiu embarcar em um voo para o Brasil ao invés de ficar em casa, na cidade de Orlando nos Estados Unidos.

João Augusto Liberato reside em Orlando junto com suas irmãs e sua mãe. Durante as festas natalinas, teria ido para a casa de Maria do Céu, mãe de Gugu. A não permanência de João Augusto na casa da mãe também se repetiu no ano novo.

A matéria foi divulgada pelo fofocalizando, programa que vai ao ar no SBT. Segundo o programa, na noite do Réveillon João Augusto teria optado por estar com sua namorada, no exterior. A matéria revela que ele não esteve também com suas irmãs gêmeas Maria e Sofia.

Gugu faleceu no dia 22 de novembro em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador subiu no sótão de sua casa quando o piso cedeu fazendo com que Gugu caísse de uma altura aproximada de 3 metros.

Desde o seu falecimento, a leitura do testamento de Gugu e o encaminhamento de sua herança tem sido destaque nas mídias por conta de polêmicas envolvendo a família. De um lado, a família de Gugu que afirma que Rose Miriam, mãe dos seus filhos, não teria direito a herança, e do outro lado Rose tentando provar que tem sim direitos no caso. O fato de o filho ter optado por passar as festas longe da mãe pode ser usado pela família para justificar a razão dela não ter direito a herança.