Filha de Glória Pires é contratada pela Record TV para a novela Gênesis

PUBLICIDADE

Quem acompanha as novelas da Record TV nos últimos anos já percebeu uma coisa: o elenco se repete com frequência em diferentes tipos de histórias. Na nova novela bíblica da emissora, Gêneses, além dos rostos já conhecidos dos telespectadores, a emissora também contará com atores novos, tanto em começo de carreira, quanto recém-saídos de outras emissoras, como a TV Globo.

Antônia Morais está entre os novos contratados da emissora. A atriz é filha de Gloria Pires com Orlando Morais, e irmã dos atores Fiuk e Cleo Pires. Antônia já atuou na TV e esteve no elenco de Rock Story, novela das 19h da TV Globo, que foi exibida entre 2016 e 2017. Em Gênesis, a moça já tem papel definido: ela será Asenate.

Outras duas novas contratações da emissora que vão contracenar diretamente com Antônia são Isabel Wilker, filha do saudoso ator José Wilker; e Maria Maya, filha do ator Wolf Maya. As duas interpretarão, respectivamente, Merianat e Kamesha.

O elenco principal contará com nomes conhecidos, tanto que estavam na Record TV quanto em outras emissoras. É o caso de Carlo Porto, que interpretará Adão e que estava atuando em Portugal após ser um dos protagonistas de Carinha de Anjo, do SBT; e Igor Rickli, que será Lúcifer. Igor é conhecido da emissora e já esteve em séries e novelas, com destaque para Zac de O Rico e Lázaro; e Benjamim, de Apocalipse.

A novela Gênesis deve entrar na grade de programação da Record TV em abril de 2020, no lugar de O Rico e Lázaro. Ainda neste ano também será exibida a segunda temporada de Topíssima, trama baseada no livro Casamento Blindado e que fez bastante sucesso em 2019.