Andressa Urach se desespera após filho se recusar a ir para igreja e o que faz choca

PUBLICIDADE

A personalidade Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer um desabafo público em relação ao seu filho Arthur, que segundo ela decidiu parar ir à igreja escolhida por ela e a situação ficou tensa. Andressa Urach é cristão e se sentiu muito mal ao receber a notícia do filho.

“Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele”, disse Andressa Urach em sua página oficial do Instagram. O post gerou muita repercussão por parte dos religiosos que concordam com a atitude da mãe e também por parte dos que acreditam que o filho deve fazer suas próprias escolhas.

Mesmo não concordando com a atitude de Arthur, a celebridade afirmou que está orando pela vida de seu filho. Ela também afirmou que o jovem possui interesse em sair da casa dela para morar com o pai. Em sua conta, também afirmou que ele não frequentava a igreja fazia um tempo, por isso a sua atitude.

“Eu respeito isso. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito”, disse Andressa Urach dando força ao pensamento daqueles que acreditam que o filho deve fazer suas próprias escolhas. Arthur é o único filho da hoje apresentadora de TV Andressa Urach.

Andressa começou sua carreira como dançarina e modelo, tendo participações em produções importantes da TV nacional Hoje, aos 32 anos de idade, é apresentadora, repórter e trabalha no programa Balanço Geral, no quadro Eu sobrevivi, da Record TV. Andressa Urach também é uma personalidade nas redes sociais, tendo mais de 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.