O que já sabemos do BBB19? Diretor fala sobre mudanças no reality show

PUBLICIDADE

Próximo de duas décadas de existências nas telas da Rede Globo, o Big Brother Brasil já se consagrou como sendo uma tradição na televisão aberta do Brasil.

Nesta sua décima nona edição, pouco se sabe ainda sobre o que acontecerá nessa nova temporada. O prêmio previsto para o vencedor do reality show é de 1 milhão e meio de reais. Contando com Boninho na direção do programa, as expectativas são bastante expressivas.

Em entrevista, o executivo da atração revelou alguns detalhes sobre a edição dezenove do Big Brother Brasil. Segundo ele, o mais divertido para a equipe de produção tem sido a construção da nova casa. Ele afirmou que sempre é um grande problema reformar a mesma casa, agora pela décima nona vez, mas garantiu que esse ano ela está muito divertida e revelou que tiveram como inspiração o astro da música Pop, Michael Jackson.

Com previsão para estreia no dia 15 de janeiro, o que se sabe também é a presença do chamado trio de ouro: Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. As três são ex-participantes do BBB, e tiveram destaque por diferentes motivos. Elas que apresentavam o programa diário “Vídeo Show”, e se preparam agora para a imersão no trabalho de repórteres do reality show.

Diretor de conteúdo fala em ‘drásticas mudanças’:

O que se sabe também é que Tiago Leifert continua sendo o comandante da atração. Todavia, em entrevista, o diretor geral de conteúdo, Boninho deixou no ar a perspectiva de que nem tudo será conforme aguardado pelos telespectadores.

Por meio da internet, ele fez algumas declarações que deixaram movimentadas as imaginações dos internautas, ao indicar algumas mudanças profundas no BBB.