No final da novela Bom Sucesso, Alberto estará vivo, mas pronto para morrer com Paloma

PUBLICIDADE

Alberto passou a novela Bom Sucesso esperando pela morte, mas a trama das 19 horas chega ao fim em breve e estes capítulos finais trarão fortes emoções para o público. O veterano estará internado após uma piora em seu quadro, mesmo assim deixará o hospital para realizar um último desejo.

O sonho do editor é desfilar no Carnaval ao lado de Paloma e ele conseguirá isso, ciente de que o fim está próximo, mas fará questão de estar ao lado da mocinha caso se tiver que partir.

Desde o início da novela Bom Sucesso que Alberto vem lutando contra um câncer e sua situação se agravará ainda mais depois que Diogo atear fogo na editora, pois o veterano acabará respirando muita fumaça.

O livreiro notará que a doença está avançando, mas fará de tudo para esconder a verdade da família. Alberto apresentará febre e chegará a tossir sangue, então acabará sendo internado à força.

Nana apoia o pai no final de Bom Sucesso

Mas o personagem de Antônio Fagundes conseguirá a ajuda de Batista para deixar o hospital, só que será flagrado por Nana e Vera. Disposto a realizar seu último desejo, o editor explicará porque está fugindo.

Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia“, explicará Alberto.

Nana ficará comovida com o que ouvirá e deixa o pai partir. Alberto quase chegará atrasado para o desfile, mas logo encontrará Paloma e começará a curtir o Carnaval na Sapucaí ao lado da mocinha.

Estas cenas já foram gravadas e os dois se divertirão muito, o veterano aparecerá feliz como nunca.