in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 9/01: Caio consegue provas que inocentam Cristiano

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida no canal Viva, Caio encontra provas que podem livrar Cristiano da cadeia.

Neste mesmo capítulo, após Simone ficar presa, Fernanda resolve soltá-la, afirmando que estava apenas brincando com ela, que não precisa se preocupar com nada. Simone aceita, mas comenta com ela que ficou com medo da atitude, crendo que a amiga poderia lhe fazer mal.

Mestre Pedro se desculpa com Cristiano, alegando que fez de tudo para conseguir construir o cargueiro, mas infelizmente não teria dado certo. Caio entrega as cartas que tem para Orestes, que irá juntá-las ao processo, mas afirma que as provas serão favoráveis para Cristiano.

Publicidade
Publicidade

 Cristiano pede que Sampaio cuide de seu divórcio

Mais tarde, Cristiano, cansado de ser enrolado por Simone, conversa com Sampaio, pedindo que o advogado agilize os papéis para se separar oficialmente de sua amada. Simone afirma para Sampaio que não deseja se separar, pedindo que ele se prepare para o litigioso.

No mesmo dia, Joana e José decidem fazer uma visita para Mestre Pedro, querendo confessar o que eles mantiveram em segredo por um tempo, mas que queriam ter comentando antes, mas não podiam sair espalhando sem antes ter certeza.

Em Selva de Pedra, Joana e José conversam com Mestre Pedro

Eles chegam para conversar com Mestre Pedro sobre o que estão pensando há dias. Durante a conversa, eles comentam que estão desconfiados, imaginando que Mestre Pedro possa estar envolvido no roubo da peça do cargueiro. Mestre Pedro fica sem reação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

No final da novela Bom Sucesso, Alberto estará vivo, mas pronto para morrer com Paloma

Resumo Cabocla (Viva) 9/01: mentira de Pepa sobre gravidez é descoberta por Joaquim