Leonardo Vieira passa Revéillon com marido e desabafa sobre preconceito

PUBLICIDADE

Desde que veio a público assumir sua homossexualidade, Leonardo Vieira não esconde de ninguém o amor que sente pelo seu marido , Leandro Fonseca. Recentemente os dois resolveram oficializar e assumir a relação que que já dura mais de oito anos. O ator passou a virada do final de ano ao lado de seus pais e do marido.  

Na manhã deste 01 de janeiro, Leonardo mostrou que está totalmente feliz com a nova fase. “Primeiro dia do ano com os melhores. Meus amores. Feliz 2019 para todos! Um novo ano com mais respeito as diferenças, mais compreensão, mais amor, mais aceitação no coração”. Os dois estão morando em Portugal. 

Leonardo Vieira sempre postou declarações com o marido em sua rede social

Sempre muito discreto em seu relacionamento, Leonardo Vieira ganhou o coração da internet no último dia 6 de setembro, quando relembrou uma viagem romântica que fez ao lado do amado. Quem deu a informação de que os dois haviam se casado foi o jornal Extra. Nas redes sociais do artista, há várias fotos e trocas de declarações. 

Em uma entrevista que havia concedido à revista Caras, o ator falou sobre vários assuntos, inclusive o fato de como descobriu que gostava de homens. Na ocasião ele disse que estava com 14 anos de idade quando percebeu que alguma coisa estava estranha. Mesmo que se sentisse incomodado, não conseguia parar de olhar para os rapazes. 

Ao namorar com mulher, Leonardo terminou namoro por ela ser possessiva

Na época, Leonardo também falou que não se sentia fechado para namorar mulheres e que o último romance que teve foi quando tinha 30 anos. O artista disse que só acabou com o relacionamento porque ela era muito possessiva.