Resumo Ouro Verde (9/01): visita de Catarina deixa Tiago sem reação

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na Band, Tiago fica sem reação com visita de Catarina.

Neste mesmo capítulo, depois de ficar sabendo da possibilidade de Judite se casar com Joaquim, Vera fica completamente transtornada, não querendo aceitar a relação. Em conversa com Brito, Lúcio comenta com ele que não podem deixar Miguel escapar.

José permite que seu neto  fique em sua casa por um tempo, mas Rita fica surpresa quando é notificada sobre a decisão de seu sogro. Mônica se recusa a dar o posto de vice-presidência para Tomás. Bia volta para casa muito abalada depois de visitar Jorge, com quem teve uma terrível discussão.

Em Ouro Verde, Miguel consegue se reerguer das cinzas

Bia fica animada ao lembrar que poderá passar uma semana em Lisboa, despreocupada, sem pensar em suas coisas. Tiago acaba ficando sem reação, de tão contente que fica com a visita de Catarina, que foi ao seu quarto.

Enquanto isso, Miguel não consegue conter sua euforia, após conseguir resgatar uma bolada que havia guardado em um banco no exterior. Em contato com Lúcio, Brito revela para ele uma notícia incrível e inacreditável sobre Miguel.

Em Ouro Verde, Brito conta para Lúcio que estão atrás de Miguel

Lúcio acaba ficando surpreso, após Brito comentar sobre o mandado de busca que fizeram para capturar Miguel. Momentos depois, Brito comenta que ele que irá ser preso assim que colocar os pés na cidade.

O policial acredita que dessa vez conseguirão colocar as mãos em Miguel, que não terá como se safar dessa, pagando por todos os crimes que cometeu.