Resumo Bom Sucesso (9/01): assim que sai da cadeia, Marcos procura Gisele com oferta

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da Globo, Marcos sai da cadeia e faz proposta para Gisele.

Neste mesmo capítulo, Paloma vai atrás de Patrícia durante a gravação da nova novela de Silvana Nolasco. Sem saída, a atriz confessa para ela que Diogo lhe contratou ela para fingir que estava tendo um romance com Marcos.

Diogo diz para Alice que o livro que ela escreveu não irá ser publicado. Diogo, conversando com Nana, diz para ela mandar Mário embora da editora. Paloma, ao ficar sabendo o que Diogo fez com sua filha, acaba perdendo a cabeça e vai para cima do advogado, não admitindo que ele maltrate sua herdeira.

Marcos pede que Mercedes reabra o bar

Diogo, já passando de todos os limites, resolve ir atrás de Pessanha, oferecendo uma boa grana para ele fazer algo contra Paloma. Machado avisa Marcos que ele poderá responder o processo sem ficar preso.

Após Marcos sair da cadeia, a primeira coisa que ele faz é ligar para Mercedes, pedindo que reabra o bar normalmente, não deixando que as pessoas tenham má impressão do local. Pessanha fica observando Esther e Paloma, que vão ao ensaio da escola de samba perto de casa.

Em Bom Sucesso, Pessanha aceita trabalhar para Diogo

Depois de ficar observando Paloma, o policial entra em contato com o advogado, afirmando que aceita sua proposta para matar Paloma. Marcos vai atrás de Gisele para lhe fazer uma oferta, querendo saber se ela aceita acabar com Diogo de uma vez por todas, fazendo-o pagar por todas as armações cometidas.