in

Resumo Éramos Seis (9/01): Isabel arma plano para conseguir falar com Felício

Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da Globo, Isabel arma para se encontrar com Felício.

Neste mesmo capítulo, Isabel tenta conversar com Clotilde para saber o que está acontecendo, pois ela não quer mais se encontrar com Almeida. Lúcio acaba se machucando, fugindo dos policiais, mas Tião ajuda-o se levantar.

Alfredo acaba provocando Carlos durante o discurso que ele preparou para dizer no jantar. Após Zeca descobrir que Neves estava mentindo para ele, o marido de Olga resolve ir à pensão atrás dele para tirar satisfação.

Publicidade
Publicidade

Em Éramos Seis, Candoca sente falta de Justina

Candoca se lembra de como Justina deixava aquela casa mais alegre. Emília se assusta com os novos desenhos de Justina. Lúcio se explica para Virgulino, relatando como se machucou, mas ele não consegue acreditar que tenha sido desta forma.

Zeca descobre que Neves estava querendo se aproveitar de seu dinheiro. Almeida finalmente consegue falar com Clotilde, dando uma satisfação para ela, que está chateada por tudo que aconteceu, ficando agoniada em conversar com ele.

 Isabel tenta se encontrar com Felício

Genu acha estranha a reação que Lola teve quando ela deu a ideia de Clotilde começar a namorar Afonso, que além de estar solteiro, leva uma vida confortável. Isabel, para conseguir ver Felício, se passa por uma cliente, indo até o escritório dele.

Clotilde decide ir até à torre do sino da cidade, mas padre Venâncio acaba encontrando-a lá. Éramos Seis vai ao ar nos fins de tardes da emissora, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (9/01): assim que sai da cadeia, Marcos procura Gisele com oferta

Resumo Malhação (9/01): Cida ameaça contar toda a verdade sobre Leila para Lígia