Maisa Silva se depara com Luan Santana sem camisa e tem melhor das reações

PUBLICIDADE

Maisa Silva vê foto de Luan Santana sem camisa e tem melhor das reações. O cantor e compositor Luan Santana atualmente está aproveitando seu período de férias em Maceió, no Estado de Alagoas. A personalidade, que teve um dos anos mais vitoriosos da carreira em 2019 está no seu conhecido período de descanso, onde aproveita a oportunidade de se conectar com os fãs de forma mais pessoal.

Luan Santana tem o costume de postar fotos em sua conta pessoal do Instagram, conversar com seus seguidores pelos comentários e fazer vídeos ao vivo para se comunicar com a galera. No entanto, foi um post desta última sexta feira (6) que fez com que Maísa entrasse em cena.

Uma das fotos postagens por Luan levou os fãs ao delírio. O cantor postou uma foto em que aparece completamente sem camisa, com uma pose de quem parecia estar tirando uma toalha do corpo. O artista exibia seu corpo na praia de Carro Quebrado, na cidade de Maceió, na legenda dizia: “Respeita meu nordeste, rapá”.

https://www.instagram.com/p/B6_HsU0Bwqm/?utm_source=ig_web_copy_link

Rapidamente começaram a chegar diversas curtidas e comentários nas fotos do artista, que também recebeu atenção de uma pessoa bem famosa: Maísa, apresentadora mirim. Maísa, que nunca escondeu ser fã de Luan Santana, comentou pouco depois de a postagem ser feita: “Perfeito”.

De acordo com o site Notícias da TV, nos 10 primeiros minutos de postagem, a foto do cantor já havia sido curtida mais de 100 mil vezes. Um sucesso que faz jus ao momento do cantor. Recentemente, Luan Santana foi eleito como o cantor brasileiro com menos de 30 anos mais tocado na história das rádios brasileiras, um fenômeno nacional.