Ivete Sangalo faz Show da Virada de Salvador e faz discurso de aceitação aos fãs

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira do ano, Ivete Sangalo subiu ao palco para festejar a chegada de 2019 com o público, no Show da Virada de Salvador, onde foi uma das atrações principais.

O evento ocorreu na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Ivete, que é mãe de três filhos, aproveitou o momento para falar um pouco sobre sua forma física. 

Em torno daqueles que sempre à criticam por conta de sua forma, Ivete disse várias frases sobre a sua barriga, que é algo que não lhe agrada muito em seu corpo. Ao animar todos os que estavam ali, a baiana parou para falar com os seus fãs sobre o empoderamento da mulher e a forma que cada uma tem. 

A cantora pediu aos fãs que não critiquem sua forma física e que sejam felizes da maneira que são. “Ano passado eu estava aqui com barriga (no Festival da Virada), esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo”. 

Mariah Carey começa a seguir Ivete no Instagram

Cheia de energia, Ivete cantou vários sucessos, que foram desde os tempos de Banda Eva até os mais recentes. Ela também é conhecida por sua irreverência e após começar a ser seguida pela cantora americana Mariah Carey no Instagram, a diva anunciou que passaria a falar somente em inglês nas suas publicações. 

Ivete diz que postará várias fotos em inglês para chamar atenção de Mariah

Na ocasião em que descobriu que estava sendo seguida pela diva pop americana, a artista falou que tudo que postasse em seu Instagram iria ter legenda em inglês, para que Mariah soubesse o que estava acontecendo com ela.