Ouro Verde: Bia e Vera tem encontro fulminante, que termina em agressão

PUBLICIDADE

Na Band, nos próximos capítulos de Ouro Verde, Vera (Ana Sofia Martins) e Bia (Joana de Verona) vão se estapear na delegacia.

Bia e Vera já mostraram para todos que não se suportam, porém, elas acabarão armando um enorme barraco dentro da delegacia, que culminará em agressão. Ambas se encontrarão casualmente, pois estarão indo ao local por causa de Miguel (Luís Esparteiro).

Tudo começa com Miguel retornando para Lisboa, capital de Portugal. Assim que coloca os pés no aeroporto, o banqueiro é preso, sendo levado para delegacia, não tendo tempo para passar em nenhum lugar.

Bia encontra Vera na delegacia

Ao saber do ocorrido com seu pai, Bia vai correndo para a delegacia, mas acaba encontrando Vera, que também irá ao local, querendo entender o que está acontecendo com o banqueiro. Não suportando a presença uma da outra, Bia e Vera começam a trocar farpas.

Completamente descontrolada, Bia acaba não suportando as provocações de Vera, despejando tudo que pensa sobre a mulher. Em determinado momento, Bia diz que tem pistas sobre o paradeiro do filho de Vera.

Vera agride Bia

Bia, no entanto, alerta que cuidará para que ela não tenha um encontro com o filho, que ficará sob a responsabilidade do pai. Vera, não suportando tanta humilhação, acaba perdendo a paciência, partindo para cima de Bia.

A ex-namorada de Jorge (Diogo Morgado), aperta o pescoço da rival, querendo estrangulá-la. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.