Éramos Seis: Julinho toma rasteira de Assad, ficando fora de controle

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Julinho (André Luiz Frambach) perde a cabeça com proposta de Assad (Werner Schünemann).

Ao saber que Assad estaria cogitando a venda da loja de tecidos, Julinho se desespera, pois não quer perder o ótimo emprego que tem. Tentando provar que pode tocar a loja, sozinho, o rapaz acabará tendo uma grande decepção.

Tudo começa durante uma conversa com Soraia (Rayssa Bratillieri), na qual ela revela ao amado que seu pai está pensando na possibilidade de mudar para o Rio de Janeiro, querendo abrir uma loja no local.

Julinho tenta provar que pode comandar loja

Preocupado com seu futuro, Julinho tenta provar que pode tomar conta da loja de São Paulo, mas não consegue. Acreditando que seria escolhido para comandar o local, Julinho acaba tendo um choque, pois Assad convida Almeida (Ricardo Pereira) para assumir o negócio.

Assad faz Julinho se decepcionar

Sem nem pestanejar, completamente contente com a proposta de Assad, Almeida aceita ser o novo sócio da loja. O vendedor, no entanto, nem imagina que tudo foi acertado por Natália (Marcela Jacobina) com Karine (Mayana Neiva).

As duas agiram para que o vendedor não conseguisse se mudar para Ribeirão Preto, ficando em São Paulo, assim elas não se desgrudariam. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar em 14 de janeiro. Na tela da Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar às 18h30.

O folhetim está sendo desenvolvido pela autora Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.