Entenda porque a web detonou a participante do Jogo de Panelas no Mais Você, de Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

A edição do programa Mais Você de Ana Maria Braga nesta terça-feira (7) deu o que falar por conta do desafio Jogo de Panelas. O motivo: uma participante que não agradou os telespectadores, que rapidamente lotaram as redes sociais de críticas contra a mulher.

Paola, do Espírito Santo, dividiu opiniões por conta do seu jeito de ser. Alguns chegaram a dizer que na verdade ela era uma mulher forte, mas a maioria achou que suas ações eram reflexo de pura arrogância. Comentários pedindo para que ela fosse expulsa do Jogo de Panelas começaram a aparecer: “Alguém cancela essa mulher”, pediu um internauta.

Um dos momentos mais odiados pelos telespectadores, foi quando os jurados da competição foram provar e avaliar o prato de Paola. Nem todos os candidatos parecem ter gostado do sabor da refeição que ela preparou, o que despertou ira na candidata.

Paola não soube lidar com as críticas no Jogo de Panelas do Mais Você

Quando os colegas de jogo começaram a avaliar de maneira não muito positiva os seus pratos, a professora de Educação Física não soube lidar muito bem com as críticas. A atitude da participante ao se defender não foi muito bem recepcionada nas redes, momento em que muitos internautas tacharam a candidata do Jogo de Panelas de arrogante, dentre outros comentários negativos.

Candidata do Jogo de Panela fica revoltada com desempenho

O participante Rômulo foi o único a dar uma boa nota para o prato de Paola. Por conta disso, ela o descreveu como “sensato”, ao contrário dos demais colegas do Jogo de Panelas. Em outro comentário infame, ela se mostrou revoltada por não ter ido bem na prova e soltou que só sabe agradar o próprio paladar.