Choro de Lady Gaga é comovente; cantora relatou ao vivo que foi abusada várias vezes

PUBLICIDADE

Choro sincero da cantora Lady Gaga é comovente; ela relatou que foi abusada ao vivo, em programa de TV.Lady Gaga é um dos ícones da música pop mundial. A cantora e compositora coleciona prêmios, menções honrosas e milhões de fãs espalhados pelo mundo. Em entrevista recente ao programa da Oprah, nos Estados Unidos, Gaga contou um pouco mais sobre a sua vida.

A entrevista tinha como principal objetivo falar mais sobre a saúde mental das pessoas em geral, onde Lady Gaga e Oprah iriam debater sobre uma visão geral a respeito da saúde humana. No entanto, em meio a tantas perguntas, Oprah acabou induzindo Gaga a falar de forma mais pessoal. Gaga acabou falando sobre muitos detalhes de sua vida, e um deles chocou a audiência.

Lady Gaga revelou para todos que sofreu abusos na infância

A cantora falou um pouco sobre sua vida amorosa atual, sua condição mental, falou também sobre alguns surtos psicóticos que teve e até mesmo sobre dores no corpo. Mas, nenhum dos temas tratados na entrevista foi tão chocante quanto o fato de, aos prantos, Lady Gaga ter afirmado que tinha sido abusada na infância.

Na frente de mais de 15 mil pessoas, Lady Gaga contou sua história enquanto ela e Oprah choravam no palco ao vivo para toda a plateia. Um momento que gerou muita comoção nacional. Oprah fez questão de agradecer e muito a cantora por contar a história para todos.

Gaga recebeu apoio de Oprah, além de um abraço carinhoso

Após a entrevista, Oprah divulgou um vídeo na internet onde foi pessoalmente ao camarim de Lady Gaga agradecer por ter contado sua história. No vídeo divulgado no Instagram da apresentadora, Gaga recebe Oprah ainda aos prantos e recebe palavras carinhosas e muitos abraços. Um momento que ficará na história do programa.