Connect with us

CELEBRIDADES

Primeira dama Michelle Bolsonaro teria sido xingada por jornalistas, diz site

Segundo informações, Michelle teria sofrido ofensas por parte de jornalistas que acompanhavam a transmissão do evento.

Publicado

em

Durante a cerimônia de posse do Presidente Jair Messias Bolsonaro, na tarde deste dia primeiro de janeiro de 2019, na Capital Federal, Brasília, um episódio marcou negativamente o evento. Segundo informações dos jornalistas do portal “Terça Livre TV”, a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, foi desrespeitada por alguns jornalistas que cobriam o evento.

O ocorrido teria sido na sala executiva, onde era acompanhada ao vivo a transmissão. Os jornalistas do “Terça Livre TV”, que testemunharam as ofensas, informaram que repórteres de outras emissoras começaram a proferir ofensas à Michelle Bolsonaro, no momento em que ela se pronunciava.

Propostas da Primeira-Dama

Michelle Bolsonaro, que também é intérprete em Libras, é sempre muito ativa no plano de inclusão às pessoas com deficiência auditiva. Ela emocionou o país, e gerou muita repercussão, ao escolher fazer o seu discurso na linguagem de sinais.  Uma intérprete foi escolhida para reproduzir por fala o que ela dizia.

A Primeira-Dama já afirmou também para a imprensa que, no cargo que passa a ocupar a partir de agora ao lado do marido, Jair Bolsonaro, pretende fazer um amplo trabalho social ao redor do país, buscando ajudar de forma incisiva aqueles que mais necessitam.

Aparentemente, as primeiras medidas de Michelle nesse rumo já estão sendo tomadas, com a sua forma inclusiva de se pronunciar durante a posse. Nascida em Ceilândia, no Distrito Federal, a ex-assessora possui uma filha com o presidente, e sempre foi voz ativa ao longo de sua campanha, participando de forma efetiva.

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

CELEBRIDADES

Após polêmica com Neymar, Anitta se pronuncia e revela toda verdade sobre ‘pegaçao’

A notícia de que o craque da seleção brasileira e a cantora Anitta teria se beijado no carnaval virou discussão nas redes sociais.

Publicado

em

Uma polêmica tomou conta do carnaval 2019. A notícia sobre o affair entre Anitta e Neymar causou o maior alvoroço nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. A questão toda envolvendo a suposta ‘pegação’ entre o craque da seleção e a funkeira ficou mais evidente devido a presença da atriz Bruna Marquezine no mesmo local.

A maioria das pessoas não tem a menor vontade de encontrar o ex, principalmente se ele estiver acompanhado, a situação fica ainda mais constrangedora. O Brasil inteiro sabe do famoso namoro iô-iô protagonizado por Bruna Marquezine e o camisa 10 da seleção brasileira.

O relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas. Por esse motivo, os fãs do casal, carinhosamente chamados de Brumar, não perdem a esperança de uma possível reconciliação no futuro.

De acordo com o portal Uol, Anitta, Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine estavam no mesmo camarote no carnaval do Rio de Janeiro, onde acompanharam os desfiles das escolas de samba. A cantora e o jogador teriam chegado juntos no local e a princípio estariam discretos.

No entanto, há rumores de que eles teriam se beijado em um espaço reservado no Camarote. No local, também estaria a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine. Ludmilla fazia um show e chamou a ex do jogador ao palco. No momento em que a atriz subiu no palco, Anitta teria feito questão de estar perto do craque.

Anitta se pronuncia em rede social

Após o alvoroço e a repercussão em torno da ‘pegação’, Anitta resolveu se manifestar sobre o assunto em sua rede social. Ela fez uma sequência de vídeos em seu Insta na tarde de terça-feira (5), revelando a verdade dos fatos.

“Eu sou amiga do Neymar há anos (…) Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa independente, não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês estão inventando que eu peguei, deixei de pegar… Infelizmente não peguei ninguém”, afirmou a funkeira.

Portando, Anitta desmentiu a notícia de que teria beijado Neymar e fez questão de deixar claro que eles são apenas bons amigos. Ela ainda ressaltou que não é amiga de Bruna Marquezine.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ator global se revolta após acusações de que sua esposa o teria traído com Loreto

O ator usou os stories do seu Instagram para expressar sua revolta com a acusação.

Publicado

em

A polêmica novela do fim do casamento de José Loreto e Debora Nascimento acabou não envolvendo apenas a atriz Marina Ruy Barbosa. Além da atriz, outras duas artistas teriam se envolvido com Loreto, segundo divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Desta vez sobrou para Yanna Lavigne e os internautas não deixaram passar em branco. Logo que o nome da moça surgiu entre os rumores de possíveis casos de Loreto, as publicações de Bruno Gissoni, marido da atriz, lotaram de comentários sobre o assunto.

Porém, uma pergunta em especial deixou o ator visivelmente irritado. Nesta quinta-feira (21), Bruno foi surpreendido por um comentário com tom de acusação, feito por uma seguidora. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira?”, indagou a internauta.

Bruno usou os stories para se manifestar

O ator usou o stories do seu Instagram para divulgar o perfil da mulher a quem chamou de selvagem. Na publicação, Bruno se mostrou claramente revoltado com as suspeitas levantadas quanto a fidelidade de sua esposa.

“O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é”, disse o galã.

O ator finalizou com um pedido

No storie seguinte, Gissoni completou falando sobre a importância do amor, pedindo ao público para que salvem seus filhos plantando amor em seus corações. Segundo o ator, pessoas com amor no coração não vêem a dor como uma forma de entretenimento.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Marina quebra silêncio e revela verdade sobre envolvimento na separação de José Loreto

O casamento do ator José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim e atriz vem sendo apontada como pivô da separação.

Publicado

em

O assunto do momento é o fim do casamento entre a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto. O fim da relação teria ocorrido supostamente devido a infidelidade do famoso.

Tudo teria começado por causa de uma festa que seria realizada por Marina. Vale lembrar que a ruiva também é mulher casada. Cansada de tanto burburinho com seu nome, a atriz resolveu dar um basta e quebrou o silêncio contando toda a verdade sobre os fatos. Ela concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do Programa Fofocalizando, do SBT.

Marina Ruy Barbosa teria pensando em realizar uma festinha para os colegas de elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’. Inclusive, ela teria conversado com o marido, Xandinho Negrão, que achou que seria uma boa ideia reunir a equipe. “Eu convoquei todo mundo no grupo de Whatsapp da novela. No final do convite, eu coloquei aquele emoji de celular proibido para evitar que as pessoas se preocupassem em ficar com os aparelhos nas mãos”, contou a atriz.

Marina Ruy Barbosa se posiciona

A atriz disse ainda que não tinha proibido ninguém de levar os companheiros à festa. Ela fez questão de frisar que somente queria que as pessoas pudessem aproveitar a oportunidade para se divertirem. Marina disse que ficou aborrecida pelo fato de alguns convidados interpretarem de maneira errada e vazarem a informação deturpada, e por isso, decidiu cancelar a festa que aconteceria em sua casa.

A esposa de Xandinho disse que o colega de elenco, o ator Marcelo Novaes decidiu então assumir a festa em sua casa. No evento teria comparecido vários artistas do elenco, inclusive José Loreto e Débora Nascimento.

No fim da entrevista, ela fez questão de esclarecer de vez os fatos. A atriz deixou claro que não tem nenhuma responsabilidade com a separação dos colegas globais.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network