Primeira dama Michelle Bolsonaro teria sido xingada por jornalistas, diz site

PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de posse do Presidente Jair Messias Bolsonaro, na tarde deste dia primeiro de janeiro de 2019, na Capital Federal, Brasília, um episódio marcou negativamente o evento. Segundo informações dos jornalistas do portal “Terça Livre TV”, a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, foi desrespeitada por alguns jornalistas que cobriam o evento.

O ocorrido teria sido na sala executiva, onde era acompanhada ao vivo a transmissão. Os jornalistas do “Terça Livre TV”, que testemunharam as ofensas, informaram que repórteres de outras emissoras começaram a proferir ofensas à Michelle Bolsonaro, no momento em que ela se pronunciava.

Propostas da Primeira-Dama

Michelle Bolsonaro, que também é intérprete em Libras, é sempre muito ativa no plano de inclusão às pessoas com deficiência auditiva. Ela emocionou o país, e gerou muita repercussão, ao escolher fazer o seu discurso na linguagem de sinais.  Uma intérprete foi escolhida para reproduzir por fala o que ela dizia.

A Primeira-Dama já afirmou também para a imprensa que, no cargo que passa a ocupar a partir de agora ao lado do marido, Jair Bolsonaro, pretende fazer um amplo trabalho social ao redor do país, buscando ajudar de forma incisiva aqueles que mais necessitam.

Aparentemente, as primeiras medidas de Michelle nesse rumo já estão sendo tomadas, com a sua forma inclusiva de se pronunciar durante a posse. Nascida em Ceilândia, no Distrito Federal, a ex-assessora possui uma filha com o presidente, e sempre foi voz ativa ao longo de sua campanha, participando de forma efetiva.