Na novela Amor de Mãe, Lurdes exuma corpo de Domênico e fica arrasada

PUBLICIDADE

Lurdes ficou arrasada na novela Amor de Mãe ao descobrir que Sandro não é o filho que ela ficou tantos anos procurando e decidiu ser menos teimosa e dar mais atenção aos conselhos dos filhos.

A babá chegará a pedir ajuda para Vitória, pois decidirá desenterrar os ossos do filho e quando isto acontecer Lurdes descobrirá que aquela pessoa não se trata de Domênico. Ela ficará devastada ao perceber que terá de recomeçar as buscas, mas não desistirá.

Mais uma vez ela irá atrás de Clóvis, mas encontrará o escritório fechado. Magno dirá à mãe para ela pedir um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo indicado por Kátia e é isto que a personagem de Regina Casé fará.

Sandro decidirá ir morar com o pai e Raul devolverá a casa que Lurdes vendeu para quitar uma dívida do rapaz com os criminosos e o empresário fará questão de conhecer a comunidade onde o filho cresceu.

O desespero de Lurdes na novela Amor de Mãe

O personagem de Humberto Carrão pegará uma mala com vários objetos que eram e Kátia, inclusive algumas fotos e documentos, então verá uma caderneta que tem o nome de Domênico. Sandro fará questão de entregar esta caderneta a Lurdes, na esperança de que possa ajudá-la de alguma forma.

Lurdes começará a investigar novamente e conseguirá chegar ao médico responsável pelo falso atestado de óbito de seu filho. O público acredita que Domênico está bem próximo da babá, mas ela nem desconfia.

Existem rumores de que Thelma matou o próprio marido ao incendiar a casa e o filho dela acabou morrendo também, então ela comprou uma criança de Kátia. Se isto for verdade, Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes, mas isto não foi confirmado oficialmente ainda, na novela Amor de Mãe.