Participante do Jogo de Panelas de Ana Maria Braga tem a voz de Bolsonaro e web não perdoa

PUBLICIDADE

O Jogo de Panelas do Mais Você de Ana Maria Braga está rendendo nas redes sociais. Após um primeiro dia tumultuado com críticas para a candidata Paola, do Espírito Santo, considerada arrogante, no segundo dia do reality show gastronômico quem está roubando a cena é o jogador Schubert. O motivo: uma grande semelhança de sua voz com a do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A edição deste ano acontece no estado capixaba. Como anfitrião da noite, ele escolheu o tema navio pirata, e preparou uma série de receitas bem elaboradas para receber os seus colegas de jogo, que farão o papel de jurados, avaliando o seu jantar. Todavia, não foi pelos dotes culinários que Schubert chamou atenção, mas sim pela similaridade entre a sua voz e a do político.

Diversos memes começaram a se espalhar pelas redes sociais. Alguns, em tom de brincadeira, questionaram o que Jair Bolsonaro estava fazendo no Jogo de Panelas. Outros, disseram que Schubert estava tentando imitar a voz do político. Alguns críticos do presidente chegaram a dizer que não simpatizaram com o participante, por conta da similaridade.

Paola dá o que falar no Jogo de Panelas

Nesta terça-feira (7), foi a vez da também capixaba Paola dar o que falar no Jogo de Panelas. Internautas classificaram a participante como arrogante, sobretudo após não receber positivamente as críticas dos demais colegas de jogo.

Jogo de Panelas, o reality show culinário do Mais Você, de Ana Maria Braga

A atração consiste em um jogo culinário, no qual cada um dos participantes recebe em sua própria casa os outros colegas de programa, em forma de rodízio, que farão o papel de jurados dos pratos. O candidato que obtiver a maior nota final, vence a disputa.