Chiquinho Scarpa toma atitude surpreende com namorada: ‘Implante de chip’

PUBLICIDADE

Chiqunho Scarpa sempre foi uma das figuras mais presentes na mídia brasileira. Sempre mostrando seu estilo de vida requintado e suas inúmeras namoradas, o excêntrico milionário virou uma figura folclórica e estilosa, em muitas oportunidades ele superou a barreira do aceitável e criou muitas polêmicas.

Chiquinho Scarpa mandou implantar microchip na namorada

Como no caso divulgado nesta quarta-feira (08), em que afirmou que mandou implantar um chip na namorada., a corretora de imóveis Luana Risério. O microchip de GPS foi implantado na pele de sua amada, o motivo do implante é o de que ele, por inúmeras vezes ‘perde’ a namorada dentro de sua mansão. Um palacete avaliado em R$ 63 milhões, e que está a venda há mais de sete anos.

Luana, de 35 anos, é 33 anos mais nova que Scarpa e está vivendo um romance com o ‘Conde’ há pouco mais de um ano. Vinda de Goiânia, a nova namorada de Chiquinho Scarpa já se acostumou com a excentricidade do namorado, e com seu estilo diferente e irreverente de aceitar a vida.

Empresários de São Paulo também estão implantando chip na pele

O novidade feita na namorada de Chiquinho Scarpa parece não ser uma coisa tão ‘maluca’ como se imagina. De acordo com informações divulgadas pela site ‘Extra’, muitos empresários da capital paulista estão aderindo ao implante do microchip na pele.

A intenção com o implante é de ter mais segurança, pois o dispositivo pode mandar a localização da pessoa que possui o implante diretamente a um aplicativo, que monitora em tempo real os passos da pessoa. O valor do implante, gira em torno de 30 mil reais.