Resumo Abismo de Paixão (9/01): Damião faz casamento de Elisa se realizar

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela do SBT, Damião salva casamento de Elisa, que lhe agradece.

Neste capítulo, Elisa faz uma visita para Damião, querendo agradecê-lo pela ajuda que ele deu para Ingrid. Damião diz que apenas tentou deixar tudo bem para que o casamento acontecesse e nada atrapalhasse, pois torce muito pela felicidade dos dois.

Elisa, muito grata, deseja tudo em dobro para Florência e ele, querendo que tudo dê certo entre eles. Elisa é agradecida por Florência pela visita que havia feito para Damião. O mesmo pede para Florência não criar mais motivos para ficar com ciúmes.

Em Abismo de Paixão, Florência cancela seu casamento

Florência fica arrasada por seu amado estar preso, decidindo cancelar seu casamento, mesmo sabendo que Almerinda faria tudo para que saia conforme planejado. Almerinda faz reclamações para Horácio, que nega qualquer acusação.

Gael vai até padre Lupe pedir permissão para Ingrid dormir em sua casa, já que seria perigoso para ela voltar à fazenda de Ramiro. Padre Lupe suplica que Gael deveria desistir de casar com Elisa, pois isso não seria muito correto a se fazer.

Em Abismo de Paixão, Ramiro não resiste e morre

Henrique e Paloma compartilham que planejam casar. Gael tenta tocar o coração dela, revelando que ainda a ama muito, porém, Paloma diz que é um direito dela tentar ser feliz com outra pessoa que não seja ele.

Carmem visita Ramiro no hospital, implorando que seja forte. Ingrid diz a Edmundo que o certo a se fazer seria deixá-lo ir, assim ela poderia viver com tranquilidade, mas Edmundo não aceita proposta feita.