Resumo As Aventuras de Poliana (9/01): Letícia tem golpe desmascarado

PUBLICIDADE

Em As aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela do SBT, Letícia é desmascarada.

Neste capítulo, Yasmin se magoa ao ver cena de amor entre Luigi e Poliana. Durval decide tentar ter uma conversa com sua enteada. Roger é convidado para fazer uma entrevista, relatando tudo sobre a ótima fase de sua empresa, após o sucesso de seu gerenciamento.

Luca tenta ajudar Mirela a criar uma campanha, na qual o foco é recuperar todas as redes sociais da mesma. Lorena ajuda Afonso, que está gostando de Fernanda, falando um pouco sobre sua mãe, ensinando-o como agir com ela.

Em As Aventuras de Poliana, Ruth planeja agir contra Dark Lady

Ruth não gosta do acontecimento das maçãs podres da suposta Dark Lady, decidindo fazer algo a respeito, não querendo que isso venha se repetir. Depois de muito tempo, Arlete e Lindomar finalmente começam a empacotar suas coisas.

Mário, sem ter com quem dividir sua situação amorosa, decide desabafar com seus pais. Waldisney visita casa de Nancy, fazendo um convite para Branca, querendo que ela lhe acompanhe em um café. Jeff não gosta nada da atitude de Gleyce, que ajudou Mosquito.

Em As Aventuras de Poliana, Marcelo faz descoberta com carta de Alice

Depois de organizar todos seus pertences, Arlete e seus familiares chegam na nova mansão. Raquel, acompanhada de seus amigos, tentam encurralar a suposta Dark Lady. Finalmente, depois de muito procurar, eles conseguem pegar a causadora das maçãs podres.

Helô e Ruth vão até à sala das câmeras procurar o autor da brincadeira, descobrindo que foi Letícia quem entregou as maçãs com o bilhete para os professores. Depois de fazer uma leitura da carta de Alice, Marcelo resolve ter conversa com Luísa.