Saiba quem é a modelo e atriz alvo de Neymar; beleza de Amanda Cerny impressiona

PUBLICIDADE

A modelo americana Amanda Cerny entrou no radar daqueles que pesquisam sobre celebridades na internet, após comentário de Neymar em uma de suas postagens no Instagram, rede social em que a artista conta com mais de 26 milhões de seguidores.

Amanda postou uma foto em que aparece usando uma peruca vermelha, da personagem Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas. Neymar comentou e internautas viram a atitude como uma cantada do jogador.

O craque brasileiro comparou Amanda com a personagem Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, clássico infantil de Monteiro Lobato. Amanda não conhecia a personagem, foi pesquisar no Google e achou que estava parecida.

Quem é Amanda Cerny?

Diante do comentário de Neymar e repercussão em todo o Brasil, muita gente tem se perguntado quem é Amanda Cerny. Aos 26 anos, ela é modelo e atriz americana. A jovem é comprometida. 

O namorado dela é o influenciador digital Johannes Bartl. Fotos com o namorado não são muitos comuns em sua rede social. Na maioria dos cliques, ela aparece sozinha.

Brasileiros invadem Instagram de Amanda

Os brasileiros não perderam tempo, após repercussão do comentário de Neymar.  Muitos invadiram a postagem de Amanda e deixaram seus comentários bem-humorados.

“Meu sonho é um dia ter a capacidade de cantadas do Neymar”, brincou um. “Nessa foto eu entendo porque o Ney não perdeu tempo”, apontou outro.

Neymar está solteiro desde o fim do namoro com a também atriz Bruna Marquezine. O jogador tem curtido os momentos de solteirice. Às vezes, se envolvendo em polêmica, como quando se relacionou com Najila Trindade e o romance virou caso de polícia.