Resumo Cúmplices de Um Resgate (9/01): Raul consegue retomar guarda de Isabela

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela SBT, Raul retoma guarda de Isabela.

Neste capítulo, Joel chama Flávia para jantar, pois tem interesse nela. Nair, empregada da fazenda, acaba avistando os dois juntos. Omar questiona seu pai sobre a professora, querendo saber se ele havia deixado a veterinária.

Flávia diz querer que Omar comece a ter aulas extracurriculares, por isso foi até lá. Irmã Gemima e pastor Augusto fazem ato de bondade, entregando sopa para moradores de rua. A mulher diz que os moradores cheiram mal.

O Pastor diz que ela está sendo ignorante dizendo algo que não sabe. Nair conta para o pessoal da fazenda que o Pastor está com sua sobrinha. Gemima comenta sobre Nair ter feito um jantar para Flávia e Joel.

Em Cúmplices de Um Resgate, segredo de Aurora causa intriga

Logo depois de descobrir segredo de Aurora, Fortunato fica irritado, sentindo-se traído por ela ter escondido a verdade por todos esses anos. Regina e Raul se falam por rede social. Pedro pede ajuda para Nina e Rebeca.

Fortunado vai até Geraldo comunicar que está ciente de tudo. Isabela aparece de surpresa na mansão, deixando Regina assustada. Posteriormente, pede para Vargas colocar Isabela no porão, mesmo sabendo que se ela não voltar ao vilarejo, Rebeca irá arrumar uma forma de achá-la.

Raul consegue guarda de Isabela

Com sua chegada ao Brasil, Raul vai direto para a mansão. Raul desconfia de Regina e do comportamento de Marina, que decide mostrar um documento falso para que ele acredite no que ela está falando.

Raul assume a responsabilidade, afirmando para sua afilhada ficar tranquila, pois irá cuidar de Isabela sozinho. Regina não gosta nada, porém, disfarça. Regina ordena que Vargas mande a menina de volta para vilarejo. Dinho tenta se passar por Fausto, na intenção de ter atenção de Helena.