Resumo Meu Coração é Teu (9/01): Fernando impede que Ana vá embora

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela do SBT, Fernando quer que Ana fique em sua casa.

Neste capítulo, Isabela e Fernando entram em confronto, após o ocorrido entre ela e Sebastião. Posteriormente, Isabela fica arrasada ao ouvir Fernando falando que está arrependido de ter casado com ela.

Manuela questiona Bruno sobre ter medo de ser mais próximo a ele. Isabela liga para Henrique, não tendo respostas, afinal, ele estava na companhia de Linda. Fernando confronta Ana. As crianças detestam a ideia de Fernando, que ameaça contratar uma nova babá.

Ana e Fernando se entendem.

Fernando fala para Ana que gostaria que ela ficasse. Nicolas conta para Ana que Fernando não aguenta mentira. Nando é proibido por Fernando de ver Helena, após ter reprovado em uma matéria. Fanny e Isabela se confrontam. Edna confessa para Johnny que não está interessada em um relacionamento, sim em amizade.

Isabela diz que gostaria de comprar um guarda-roupas novo para Alicia. Os convites do casamento de Jennifer e Nicolas ficam prontos. Yolanda e Ana entram em confronto. Nicolas conversa com Ana, avisando que comunicará Fernando do ocorrido.

Em Meu Coração é Teu, Henrique está disposto a conquistar Fanny

Bruno não permite que Manuela pague sua dívida com Nícolas. Fanny fala com mãe de Leon, pedindo para que ela fazer a comida do casamento de seu avô. Henrique afirma que não irá descansar enquanto Fanny não ser sua.

Alicia afronta seu pai para fazer a defesa de Isabela. Helena recebe alta, sendo aconselhada a continuar se medicando. Fernando diz a Ana que anda difícil dormir, pois está tendo várias preocupações. Ana desabafa com Jennifer, que ainda sente aquela sensação estranha que sempre sentia no orfanato.