in

Resumo Meu Coração é Teu (9/01): Fernando impede que Ana vá embora

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela do SBT, Fernando quer que Ana fique em sua casa.

Neste capítulo, Isabela e Fernando entram em confronto, após o ocorrido entre ela e Sebastião. Posteriormente, Isabela fica arrasada ao ouvir Fernando falando que está arrependido de ter casado com ela.

Publicidade

Manuela questiona Bruno sobre ter medo de ser mais próximo a ele. Isabela liga para Henrique, não tendo respostas, afinal, ele estava na companhia de Linda. Fernando confronta Ana. As crianças detestam a ideia de Fernando, que ameaça contratar uma nova babá.

Ana e Fernando se entendem.

Fernando fala para Ana que gostaria que ela ficasse. Nicolas conta para Ana que Fernando não aguenta mentira. Nando é proibido por Fernando de ver Helena, após ter reprovado em uma matéria. Fanny e Isabela se confrontam. Edna confessa para Johnny que não está interessada em um relacionamento, sim em amizade.

Publicidade

Isabela diz que gostaria de comprar um guarda-roupas novo para Alicia. Os convites do casamento de Jennifer e Nicolas ficam prontos. Yolanda e Ana entram em confronto. Nicolas conversa com Ana, avisando que comunicará Fernando do ocorrido.

Em Meu Coração é Teu, Henrique está disposto a conquistar Fanny

Bruno não permite que Manuela pague sua dívida com Nícolas. Fanny fala com mãe de Leon, pedindo para que ela fazer a comida do casamento de seu avô. Henrique afirma que não irá descansar enquanto Fanny não ser sua.

Alicia afronta seu pai para fazer a defesa de Isabela. Helena recebe alta, sendo aconselhada a continuar se medicando. Fernando diz a Ana que anda difícil dormir, pois está tendo várias preocupações. Ana desabafa com Jennifer, que ainda sente aquela sensação estranha que sempre sentia no orfanato.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Eduardo Costa é intimado a depor na polícia por caso de ameaça de morte à ex-noiva

Marido de Preta Gil fala pela primeira vez e conta toda a verdade sobre suposta traição