Marido de Preta Gil fala pela primeira vez e conta toda a verdade sobre suposta traição

PUBLICIDADE

Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, teve o seu nome inserido em uma grande polêmica nesta terça-feira (7). Pelas redes sociais, a modelo Jéssica Teixeira expôs prints de conversas no privado do Instagram, acusando o rapaz de tentar puxar assunto, tendo por objetivo segundas intenções, o que seria uma espécie de traição, uma vez que é um homem casado.

A partir de então, o marido de Preta Gil passou a ser atacado pelos internautas nas redes sociais, que acharam uma atitude reprovável. Em um texto que acompanha o print das conversas, Jéssica Teixeira alerta a cantora, dizendo para que ela tenha cuidado com o marido em Salvador, Bahia, pois ele estaria atrás de uma brecha para conseguir traí-la, uma atitude típica da malícia dos homens.

Com a repercussão do caso, Rodrigo Godoy se viu obrigado a partir em sua defesa. Também pelas redes sociais, postou um texto, alegando que não tem nada a temer, e que está tranquilo diante da polêmica: “Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão”, disse ele, segundo a colunista Fábia Oliveira.

https://www.instagram.com/p/B7Cfej9H1T1/?utm_source=ig_web_copy_link

Preta Gil não dá bola para o caso

Ao que tudo indica, a cantora Preta Gil parece não ter dado importância para o caso. Pelo menos é o que acreditam os internautas, uma vez que ela sequer se pronunciou sobre o assunto. Contatada, sua assessoria também não deu resposta e nem comentou sobre a polêmica.

Preta Gil posta stories ao lado de Rodrigo Godoy

Ainda em meio à treta, Preta Gil publicou um vídeo nos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (8), ao lado do marido Rodrigo Godoy. O casal surge em um clima de muito romance, com direito a troca de beijos.