Final de Bom Sucesso: Alberto morre nos braços de Paloma, mas feliz por realizar seu sonho

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, a saúde de Alberto terá uma piora depois que ele respirar muita fumaça, quando Diogo provocar um incêndio na editora Prado Monteiro. O veterano verá que seu dia está chegando e por isso dará um jeito de realizar seu último desejo.

O editor sempre teve um sentimento muito forte por Paloma e vendo que está chegando ao fim, decidirá desfilar em uma escola de samba acompanhado da costureira, que se tornou sua grande amiga, praticamente uma filha.

A esta altura, Alberto estará internado, mas convocará Batista para tirá-lo do hospital. Nana e Vera chegarão a tempo de tentar impedi-lo, mas o personagem de Antônio Fagundes terá uma conversa franca com a filha e ela permitirá que o pai vá realizar seu sonho.

Alberto quase se atrasará para o desfile, mas finalmente chegará à Marquês de Sapucaí e deixará Paloma emocionado quando vê-lo. Ela será a rainha de bateria da escola de samba, uma vez que a atriz Silvana Nolasco engravidou de gêmeos e não estará bem para o desfile da agremiação de Bonsucesso.

A despedida de Alberto em Bom Sucesso

A cena promete emocionar o público, pois Alberto estará feliz como nunca, Paloma se apresentará deslumbrante no desfile e radiante por ter seu grande amigo neste momento tão importante, só que algo chocante acontecerá.

No final do desfile, Paloma ficará arrasada porque o veterano passará mal e quando estiver no colo dela, acabará morrendo. Será o fim de Alberto e da história desta linda amizade que durou ao longo de toda novela Bom Sucesso.

Vale ressaltar que este é um dos finais que os autores prepararam, mas há outros e pode ser que nos últimos dias de Bom Sucesso, eles decidam dar um outro destino ao personagem de Antônio Fagundes.