Kim Kardashian é flagrada com a geladeira aberta; o que tem lá dentro chocou os internautas

PUBLICIDADE

Kim Kardashian é flagrada com a geladeira aberta e choca web com o que tem lá dentro. A empresária da famosa família das Kardashian é dona de uma enorme fortuna, ela e seu esposo juntos são um dos famosos mais ricos da região onde moram.

Pais de quatro crianças, o casal possui uma belíssima mansão cheia de luxo. Kim é conhecida por estar sempre impecavelmente bem arrumada, é quase impossível conseguir achar uma foto em que a musa esteja sem maquiagem, cabelo bem feito, roupa cara e estilosa e com as unhas por fazer. Até mesmo durante suas 4 gravidezes ela sempre estava pronta para as fotos.

Web fica chocada com o conteúdo da geladeira 

Mas, parece que todo esse esplendor não garante que a musa seja uma pessoa antenada com economia doméstica e isso ficou bem claro quando Kim foi flagrada em uma foto em frente a sua geladeira aberta. Fãs de todas as partes ficaram chocados com o que viram dentro de sua geladeira e começaram a questionar se a família de Kim vivia de comer vento.

Dentro da geladeira só havia algumas caixas de leite e uma jarra de suco com dois copinhos com canudo dentro, nada além disso. É difícil de acreditar que uma família de seis pessoas, onde quatro são crianças não tenha nada de fruta, verdura ou hortaliça para alimentação.

Fãs ironizaram a foto

Alguns fãs que seguem a empresária dispararam nos comentários dizendo que aquela deveria ser uma geladeira extra só para colocar o leite, outros disseram que não era possível que Kim morasse verdadeiramente ali com sua família sem comida. E alguns levantaram a hipótese de que ela só devia comer fora de casa ou pedir fast food
e outra fã ironizou dizendo que estava vazia porquê é janeiro.