BBB20: saiba quem são os famosos cogitados para participar do reality show

PUBLICIDADE

O BBB20 começa no dia 21 de janeiro. Faltam poucos dias e ainda não se sabe oficialmente que vai participar da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo o diretor Boninho, 18 participantes devem entrar na casa mais vigiada do Brasil, em busca do prêmio milionário pago ao vencedor.

Para comemorar a 20ª edição, o BBB20 deve ter a participação de famosos e anônimos. A dúvida que paira na cabeça de quem gosta do reality é quem serão os famosos que vão entrar na disputa.

Ex-BBBs são cotados
para nova chance no reality

Nas chamadas, a Globo tem exibido momentos épicos do reality, como quando a participante Solange Vega cantou a música “We Are The World”. Sol “iarnou”, como ela é conhecida, seria cotada participar do BBB20. Ela foi confinada no Big Brother Brasil 4.

Além dela, nomes como Dicesar, da 13ª edição, e Ana Paula Renault, a polêmica participante do BBB16, também estariam entre os participantes que serão confinados pela Globo. Íris Stefanelli, a Siri, é outra cotada para participar da nova edição do reality show.

Famosos no BBB20

O ator Daniel Rocha, que entrou no BBB16 fingindo ser um ex-participante do Big Brother do Líbano, pode retornar ao reality show, dessa vez para participar de verdade. Em 2016, ele ficou por 36 horas na casa e teve um breve romance com Munik Nunes.

A youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, também é cogitada para participar do BBB20. Youtubers e influenciadores digitais podem estar na próxima edição.
Os participantes oficiais só devem ser conhecidos no dia 21.