Nasce filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira; o casal ficou emocionado com o bebê

PUBLICIDADE

Nasceu nesta quarta-feira, dia 08, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, a notícia foi confirmada por Leo Dias e logo se espalhou nas redes sociais, pois os fãs estavam ansiosos por este momento.

De acordo com o colunista do portal UOL, a influenciadora digital deu à luz ao pequeno Bento em Miami, Estados Unidos. O bebê nasceu pesando 4 quilos e medindo 53 centímetros.

Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento“, confessou o filho de Gretchen.

Thammy disse ainda que Andressa é a mulher mais incrível que existe e que jamais teria este filho sem ela. O casal fez todo tratamento para gravidez em Miami, mas aqui do Brasil muitos fãs acompanharam tudo sobre esta gestação.

Ainda não foi informado se o casal pretende divulgar foto do primeiro filho ou se aguardarão um pouco mais. Os internautas seguem ansiosos, querendo ver o rostinho do pequeno Bento.

Thammy tirou útero e outros órgãos

Em agosto do ano passado, Thammy chegou a usar seu perfil no Instagram para conversar com os seguidores e abriu o coração, respondendo a várias perguntas dos internautas.

Um fã questionou o ator a respeito da transição de gênero e se ele chegou a ser submetido a cirurgia completa. O internauta perguntou se ele tirou o útero e também os ovários, querendo saber ainda a respeito da menstruação.

O filho de Gretchen confirmou que todos os órgãos femininos foram retirados, mas evitou entrar em maiores detalhes.