Jennifer Lopez aparece sem maquiagem nem photoshop e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez está começando esse 2020 em grande estilo, acreditando que esse pode realmente ser seu ano. Aos 50 anos de idade, a atriz e cantora está de casamento marcado com a estrela do esporte americano, Alex Rodríguez, e vive um momento alto em sua carreira de atriz. Pela primeira vez, JLo pode ser nomeada para ganhar o Oscar e tem quem fale que ela pode mesmo levar a estatueta para casa. Enquanto tudo isso, ela continua se preparando para sua apresentação no SuperBowl, no próximo dia 2 de fevereiro, quando a diva do Bronx vai cantar do lado da colombiana Shakira.

Jennifer Lopez teve um 2019 muito produtivo 

Em 2019, a atriz deu vida a uma stripper em ‘Hustlers‘, aquele que teria sido o papel de sua vida. Muito exigente e de sacrifício, mas que está sendo agora recompensado, com todos os elogios. A atriz está ganhando prêmios, foi nomeada para o Globo de Ouro, que perdeu para Michelle Williams, mas os fãs acreditam que ela também será nomeada para o Oscar, o que já seria uma conquista enorme.

Para lá de Hustlers, Jennifer Lopez teve um outro projeto de filme, ‘Marry Me‘, onde ela trabalhou do lado de Maluma e Wilson Owen. E também teve sucesso na música, com a canção ‘Medicine‘, do lado de French Montana. Ou seja, foi um ano de grandes êxitos, mas esse 2020 também está prometendo muito para a beldade. 

Jennifer López sem maquiagem ou retoques

Jennifer Lopez que, além de tudo mais, continua alucinando seus fãs com sua beleza. Aos 50 anos de idade, ela continua surpreendendo a todos com sua forma e aparência física. Muitos têm até dificuldade em entender como ela pode se apresentar sempre no seu melhor, parecendo que não está passando um ano por ela.

Claro que sua forma não tem truque, mas tem um segredo fundamental, que é todo seu esforço na academia, que ela gosta de mostrar sempre que pode. A cantora e atriz não vai em milagres, e ela faz questão de mostrar que ela precisa suar muito para manter sua boa forma. 

E mesmo no meio de todas essas festas de final de ano e, agora, as primeiras premiações e eventos do ano, Jennifer Lopez sempre encontra tempo e vontade para ir na academia. A cantora e atriz foi flagrada enquanto ela saía de seu treinamento e as fotos já estão se tornando virais.

Tudo porque Jennifer Lopez aparece sem maquiagem, descabelada e sem qualquer retoque nas imagens, mas ainda assim, ela continua deslumbrando seus fãs. “Linda com ou sem maquiagem”, “Fica ainda mais linda ao natural” ou “Como essa mulher tem 50 anos? Que beleza”, estão comentando na mídia social.