in

Rebeca e Alexandre Pato ‘assumem’ relacionamento durante o Revéillon

UOL

O ano de 2018 foi embora, e junto com ele a solteirice de Rebeca Abravanel, uma das filhas do dono do SBT Silvio Santos. A apresentadora postou uma foto com o novo eleito em seu Instagram.

Ao lado de Alexandre Pato ela ‘confirmou’ os boatos de que estava namorando com o astro do futebol. Os dois curtiram o Réveillon de Trancoso, litoral da Bahia. 


Pato
aliás, fez vários posts em sua rede social. Em um deles ele aparece em seu stories andando de mão dada com a filha de Silvio Santos, em outro ele à abraça enquanto assistem juntos a queima de fogos. 

Patricia tenta unir Rebeca e Henri Castelli em programa de TV

O caso em torno da solteirice de Rebeca Abravanel ganhou destaque quando a irmã Patricia tentou empurrá-la para o ator Henri Castelli durante a edição do Teleton 2018. Logo em seguida a moça voltou a ter sua vida de solteira questionada durante o especial do Bake Off Brasil, reality culinário do SBT, no qual teve uma edição especial com famosos para o fim de ano. 

Danilo Gentili estaria interessado em Rebeca

Na ocasião o que ganhou força foi o possível interesse de Danilo Gentili na colega de elenco. Tudo isso viria por terra baixo no último dia 27 de dezembro de 2018, quando surgiu o primeiro indicio de que ela estaria se relacionando com Pato. O personal trainer Alexsandro Massinha publicou uma foto ao lado dos dois na pousada em que estavam em Trancoso.

Logo depois uma outra foto foi postada, na qual Rebeca aparecia sendo abraçada pelo jogador. Pato já foi casa com a atriz Sthefany Brito. Rebeca que comanda o Roda a Roda não teve relacionamentos anteriores com famosos até onde se sabe. Os dois agora estão curtindo as férias juntinhos. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Primeira dama Michelle Bolsonaro teria sido xingada por jornalistas, diz site

Globo dá chance para Thiago Lacerda que vira apresentador no Fantástico