Kylie Jenner e uma foto de escândalo: ‘maior hipocrisia de sempre’

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Kylie Jenner tornou a ser protagonista de uma polêmica na mídia social. Claro que para a família Kardashian Jenner, o mais importante é o impacto que suas ações acabam gerando na internet, independentemente se são bons ou ruins os comentários. E Kylie, de 22 anos de idade, já é quem tem mais seguidores na mídia social, dentre suas famosas irmãs. Ela superou recentemente Kim Kardashian, superando os 156 milhões de seguidores, mas é claro que ela está mais que acostumada em ser motivo de críticas. E aconteceu novamente.

Kylie Jenner supera Kim Kardashian no Instagram

Kylie não poderia estar mais satisfeita em ter superado sua irmã maior, tornando-se a Kardashian Jenner com mais seguidores, ela que é a mais jovem de todas, mas também a mais rica. Tem sido uma caminhada incrível, a de Kylie Jenner, que se tornou famosa ainda criança. 

Claro que sua fama sempre veio junto de suas irmãs maiores, que com o reality showKeeping Up With The Kardashians‘ arrastaram a jovem Kylie, bem como Kendall Jenner, para o mundo dos famosos, desde bem pequenas. Porém, o que as duas Jenner fizeram com essa fama é que merece todo o reconhecimento. 

Afinal, elas nunca ficaram presas nessa fama de serem irmãs caçulas de Kim Kardashian e, cada uma do seu jeito, conseguiram fazer seu próprio caminho e são hoje casos de um sucesso enorme. Kylie é a mais jovem da família e a mais rica de todas, graças a sua marca de maquiagem e cosméticos, a ‘Kylie Cosmetics‘, que vende como nenhuma outra. E Kendall é, aos 24 anos de idade, a modelo mais bem paga do mundo e também quem tem mais seguidores no Instagram, na moda, com 120 milhões de fãs. 

Bagunça com Kylie Jenner

https://twitter.com/evakoo7/status/1213590925575884802?s=20

No entanto, não importa o quanto Kylie esteja tentando ser acarinhada, a verdade é que ela sempre tem quem aponte contra ela. E dessa vez, tudo começou por uma boa causa. Kylie Jenner foi uma das celebridades que resolveu chamar as atenções para os trágicos incêndios na Austrália.

Tem meses que o país está ardendo, já morreram 25 pessoas, mas se estima que já terão perdido a vida mais de 500 milhões de animais, uma desgraça sem precedentes, para que muitas celebridades estão chamando as atenções. Para que ajudem, com doações, mas também por essa questão mais ambiental e de proteção do nosso planeta.

Porém, Kylie mostrou seu bom coração colocando uma foto de um coala sendo salvo, alertando para a tragédia na Austrália, mas pouco depois, ela fez um novo post, fazendo publicidade para um chinelo de casa, feito de pêlo animal. Verdadeiro. E claro que os fãs não perdoaram e ela e acusam Kylie Jenner de “hipocrisia“. 

“Isso é um escândalo”, “Que infeliz”, “Não vou seguir mais”, “Maior hipocrisia de sempre”, “Tem pena dos que morrem queimados, mas não dos que matam para fazer chinelo ou para ela comer” ou “Mais uma vez, Kylie Jenner mostrando que ela tem mais milhões que neurônios” são alguns dos muitos comentários contra Kylie Jenner.