Descubra o que os astros revelam no Horóscopo do Dia de cada signo (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (09/01).

Áries: você poderá achar alguma coisa para fazer uma grana sem ter que sair de casa. Irá desejar passar mais tempo com familiares e poderá ter ajuda dos parentes em um planejamento. Irá trocar as paqueras pela calma do seu cantinho.

Touro: você sentirá uma grande facilidade para dialogar e realizar negociações. Êxito com certeza para quem faz trabalhos com ensino, público ou comércio. Na relação, bons diálogos irão dar força a sintonia.

Gêmeos: ficar preocupada(o) com dinheiro poderá te deixar atormentada(o) no decorrer do dia. Veja onde é possível reduzir os gastos. Quem está só irá querer uma pessoa para estar ao seu lado e não irá se bastar com aventuras.

Câncer: provavelmente irá querer ficar mais livre para ter um cuidado com suas coisas no dia de hoje. No emprego, pode vir a querer ficar mais independente dos colegas. Já encontrou sua alma gêmea? Sendo assim, dê valor a união e procure pensar em casamento.

Leão: os astros dão conselhos para você aja de forma bastante discreta no emprego. Não faça comentários sobre seus planos, seja cuidadosa(o) com oportunistas. Seu coração poderá ficar balançado por uma pessoa do seu emprego ou que já está compromissada.

Virgem: a vontade de ficar livre da rotina, fazer aventuras e testar coisas novas deverá crescer. Estará se sentindo muito mais fácil para fazer novos amigos. Ambiente de romantismo e muito carinho entre o casal.

Libra: poderá aparecer uma oportunidade para subir na carreira, porém é preferível fazer uma avaliação das consequências. A Lua está realçando seu lado vaidoso: tenha cuidado com sua aparência. Entre o casal, dia favorável para conversar e fazer planejamentos do futuro.

Escorpião: estímulo favorável para se aprimorar na profissão. Também poderá ter bastante aprendizado com trabalho em conjunto. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, descobrirá ainda mais coisas afins com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: modificações no emprego poderão fazer surpresas a você, porém a recomendação dos astros é enfrentar as coisas novas como chances. Na área amorosa, sua capacidade para seduzir estará acentuada e terá facilidade para conquistar alguma pessoa.

Capricórnio: juntar-se aos colegas e trabalhar em conjunto a fim de concluir metas no trabalho deverá ser uma boa oportunidade. Caso esteja observando alguém, porque não surpreende seu alvo com uma ação inesperada?

Aquário: o dia deverá ser de muita produção para quem faz trabalhos em casa ou com familiares. Na saúde, caso as receitas feitas em casa não conseguirem melhorar o que está sentindo, procure um médico. Dê apoio aos projetos de seu(sua) parceiro(a) e auxilie no que for possível.

Peixes: você estará com mais confiança e sentirá que as coisas estão fluindo para você. A Lua em seu paraíso astral irá aumentar muito seu sex appeal e a paquera estará forte. Existe a possibilidade de namoro com algum amigo(a).

Namastê.