Caio Castro diverte internautas com várias imitações, até de Bolsonaro; assista

PUBLICIDADE

Caio Castro espantou os internautas dando uma pequena amostra de seu talento para imitações. Após ser desafiado no Instagram através de uma brincadeira chamada game da roleta, o ator não se esquivou dos desafios e acabou imitando várias personalidades, do presidente Jair Bolsonaro à cantora Pablo Vittar.

Personificando os trejeitos de cada um, Caio Castro se mostrou talentoso para a arte de imitar e acabou sendo alvo de vários elogios de internautas, fãs e seguidores fascinados pelas imitações.

Caio Castro tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram

Sempre mostrando um grande carisma e bom humor, o ator cada dia aumenta mais seus seguidores no Instagram, até o momento, já são mais de 18 milhões de internautas que acompanham as postagens do ator.

Veja logo abaixo, as hilárias imitações de Caio Castro.

Possível namoro com Grazi Massafera

O namoro com a atriz Grazi Massafera até o momento ainda não foi oficializado, no entanto, o casal vem deixando várias pistas de que um romance pode sim estar rolando, para a alegria dos fãs do casal.

Nesta quarta (08) após fazer uma mudança em seu visual, Caio Castro recebeu um comentário de Grazi Massafera, a atriz escreveu: “Oi bigode”, e logo em seguida um emoji apaixonado.

O comentário de Grazi rendeu vários comentários de que o casal realmente está namorando. Muitos comentaram sobre a aliança que Caio Castro estava usando na postagem, aliança esta muito parecida com a que Grazi Massafera está utilizando.

Depois de passarem o Réveillon juntos na praia de Carneiros, em Pernambuco, os rumores de um possível romance virou notícia em diversos portais da internet, entretanto nada foi assumido pelo dois atores.