in

Marcos Mion rebate acusação de cantada em modelo e se diz perplexo

Folha
Publicidade

Após ter sido alvo de ter feito supostas cantadas na modelo Ana Carolina Jorge, o apresentador Marcos Mion resolveu se defender na internet e disse que está perplexo com toda a repercussão e as acusações as quais estão sendo feitas pela modelo.

Curtindo férias com a família fora do país, o apresentador fez uma postagem se dizendo perplexo por todos os fatos que estão acontecendo e disse que todas as acusações são falsas.

Mion se defendeu por meio de uma nota enviada por sua assessoria

Em uma nota a imprensa, Marcos Mion deu o seu parecer sobre as acusações da modelo. Na nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, a íntegra da defesa diz que manter um relato mentiroso todos os dias é um feito muito difícil, assim como manter uma personalidade falsa, pois com o tempo, deslizes são cometidos deixando visíveis aquilo que é a verdade.

Publicidade
Publicidade

Ao final da nota, Mion escreveu a seguinte frase: “E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”.

Mensagens mostradas por modelo são de 2018

As supostas conversas entre Ana Carolina Jorge e o apresentador da Record teriam ocorrido em 2018. Ana Carolina fez questão de tirar um print da tela do celular e exibir para provar, segundo ela, que não existem ‘famílias perfeitas’.

Nos diálogos, Mion supostamente teria dito que se a modelo parasse de ir a academia, tudo ficaria sem graça, além de emojis apaixonados que teria recebido de Mion.

Em áudio enviado ao programa Fofocalizando do SBT, a modelo disse que a intenção da divulgação das conversas é o de acabar com a hipocrisia de pessoas que vão a igreja e que querem dar lição de moral, e no fundo, fazem o contrário do que realmente pregam.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Caio Castro diverte internautas com várias imitações, até de Bolsonaro; assista

Maisa preocupa seguidores na internet com paralisia do sono; entenda