Maisa preocupa seguidores na internet com paralisia do sono; entenda

PUBLICIDADE

A jovem apresentadora do SBT, Maisa é uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira. Com milhões de seguidores na web, Maísa deixou seus fãs preocupados após uma postagem feita na terça-feira (07) na qual afirmou ter sofrido uma paralisia do sono.

 Na postagem Maísa escreveu: “O medo de dormir que eu tô…”, logo após ela recebeu várias perguntas de seguidores, inclusive do ator João Guilherme que pediu maiores detalhes do que estava acontecendo com Maísa. A apresentadora conversou através de mensagens privadas com o amigo.

Logo após a conversa, Maísa escreveu: “Acabei de descobrir que tive uma paralisia do sono, é horrível, ok?”.

Maísa acreditou ter passado por um pesadelo, mas sofreu paralisia do sono

Ao achar que estava vivendo um pesadelo, Maisa estava na verdade sofrendo uma paralisia do sono, segundo informações reveladas pelo site da revista Quem.

Paralisia do sono acontece quando a sua mente desperta e o seu corpo não, os membros permanecem estáticos, enquanto que a mente tenta enviar comandos para o corpo dando a impressão de prisão, sufocamento e desespero.

Maísa recebeu carinho e apoio de internautas

Ao revelar o que havia acontecido, Maísa recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho. Muitos internautas deram depoimentos afirmando que também sofrem desse transtorno.

Eu tenho todo santo dia, acompanhada de pesadelos horríveis realísticos e sem sentido“, afirmou uma das seguidoras de Maisa. Muitos outros internautas relataram experiências parecidas, o que certamente deve ter deixado Maísa mais aliviado sobre o que havia ocorrido.