Resumo Malhação (10/01): Filipe e Rita deixam o amor falar mais alto, se beijando

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, exibida na tela da Globo, Rita e Filipe se beijam.

Neste mesmo capítulo, Guga e Serginho conversam com Rita e Filipe, afirmando que eles precisam fazer as pazes, pois querem a ajuda deles para resolver o problema de Serginho, que não está sendo fácil.

Serginho, conversando com Max, comenta que andou pensando no que ele disse, resolvendo tirar o processo que fez contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar com ele. Diana garante para Marquinhos não irá inventar mentiras contra Celso.

Em Malhação, Nanda decide contar para sua mãe sobre a doença

Enquanto isso, Nanda, após passar com a doutora e entender o que está passando, decide contar o que vem sentido para sua mãe, decidindo deixar seu sonho de ser uma cantora famosa de lado para poder se cuidar.

Neste mesmo dia, após sair o resultado da lista de Zé Carlos, Peixoto conversa com os outros policiais, que decidem fazer um mutirão, na intenção de proteger Marco. Rafa, conversando com Cléber, diz para ele colocar seus sentimentos para fora, revelando o que realmente sente para Anjinha.

Em Malhação, Cléber escuta Rafa

Cléber escuta Rafa, declarando seus sentimentos para Anjinha. Rita, Guga e Filipe vão abrir um boletim contra Aloísio pelas ofensas que ele fez contra Serginho. Rafa está fazendo de tudo para Cléber e Anjinha se aproximarem.

Após Guga conversar com Filipe e Rita, os dois decidem sair para conversar e se entender de uma vez por todas, esclarecendo todo o mal-entendido que tem entre eles. Com isso, acaba rolando um clima entre os dois, que se beijam.