Resumo Ouro Verde (10/01): Jorge acredita na possibilidade de Henrique ser seu filho

PUBLICIDADE

Na tela da Band, em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, Jorge acredita que seja pai de Henrique.

Ainda no mesmo capítulo, sabendo que Miguel será preso nas próximas horas, Jorge corre para contar toda a verdade para sua namorada, não querendo que ela tenha conhecimento por outro meio, pois tem certeza que ela ficaria desestabilizada.

Não aceitando conviver no mesmo teto que Bernardo, Rita tenta tirar o rapaz forçadamente da mansão, mas acaba sendo expulsa por Tomás, que não admite que ela venha dar ordens dentro de uma casa que nem é dela.

Tomás se revolta com cinismo de Rita, em Ouro Verde

A revolta de Tomás é maior quando Rita insinua que ele dava em cima dela. Tomás garante que nunca fez nada para seduzi-la, mas que ela fica atrás dele o tempo todo, tentando possuí-lo de qualquer maneira.

Posteriormente, padre Sebastião chega para conversar com Rita, que lhe conta sobre seu passado, relembrando a época em que trabalhava no bar de alterne. Vendo as fotos de Vera no Brasil, Sol reconhece Henrique.

Comentário de Sol causa desconfiança em Vera, em Ouro Verde

Vera fica desconfiada da revelação de Sol. Mesmo com a presença do garoto, Inês confronta Bia, mostrando que está disposta a tudo. Jorge conversa com Bia sobre a história vivida por Henrique, que está desaparecido.

Em determinado momento, o fazendeiro chega a conclusão de que Henrique pode ser seu filho desaparecido. Na tela da Band, Ouro Verde, escrita por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.