Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/01: Cíntia e Marcelo se prepararam para julgamento de Tico

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10), no canal Viva, em Selva de Pedra, Cíntia e Marcelo se preparam para o julgamento da guarda de Tico.

Ainda no mesmo capítulo, sendo pressionado por Joana e José, Mestre Pedro tenta impedi-los de continuar com os questionamentos, pois sabe que não pode revelar a verdade para eles, afinal, está sendo chantageado por Miro.

Mestre Pedro sabe que se contar qualquer coisa sobre a chantagem sofrida para os dois, Miro contará tudo sobre o passado da filha de José. Joana, no entanto, parece estar decidida a saber de tudo, não desistindo de confrontá-lo.

Cíntia e Marcelo se arrumam para ir ao tribunal

Enquanto isso, Cíntia e Marcelo começam a se preparar para o julgamento de Tico, na qual o juiz revelará se o menino ficará com os dois, que não veem a hora de tê-lo em casa, ou com Horácio, pai biológico do garoto.

Completamente desconfiado pelo fato de Sofia não querer lhe deixar falar com o pai de Gastão, Sebastião resolve ir à casa dela, pois tem certeza que a mulher está sabendo mais do que está lhe dizendo.

Sofia trata Sebastião de maneira hostilizante, em Selva de Pedra

Acompanhado de padre Jaime, Sebastião chega à casa de Sofia, tentando convencê-la a deixá-lo conversar com o pai de Gastão, pois ele precisa saber de algumas informações que ainda estão escondidas.

Não acatando o pedido de Sebastião, Sofia trata-o com hostilidade, saindo da sala de maneira constrangedora, fazendo com que os dois fiquem envergonhados. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.