Ouro Verde: Vera confronta Jorge, afirmando que não se afastará de seu filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na BandVera (Ana Sofia Martins) jura que não deixará Jorge (Diogo Morgado) lhe separar de seu herdeiro.

A vida de Jorge deu uma virada de repente, fazendo com que tudo desandasse. Cheio de problemas, ele resolve desabafar com Neném (Zezé Motta), contando um terrível segredo, que nunca havia revelado para ninguém.

Durante a conversa, o fazendeiro garante que Henrique (Isaac Carvalho) é seu filho, mas irá fazer o teste de DNA para ter certeza do que está falando, porém, Vera não pode saber de nada. Enquanto isso, Bia arranca fios de cabelo do menino para realizar o exame.

Vera descobre o motivo da prisão de Miguel, mas desmascara Jorge

Após uma passagem de cinco meses, todos descobrem que Miguel (Luís Esparteiro) foi preso pela acusação de matar de Edu, porém, não foi o que aconteceu, pois o verdadeiro responsável pela morte do rapaz foi Jorge.

Sabendo de toda a verdade, Vera procura o fazendeiro para comunicar que já sabe de tudo, mas ele confessa que não esperava ser descoberto tão cedo. Durante o confronto, Vera garante que não deixará que ninguém lhe afaste de seu filho.

Vera promete lutar para ficar com Henrique

A mulher promete lutar até o fim para ter o amor de seu herdeiro, não permitindo que ninguém lhe faça se separar de Henrique. A cena em que os dois se enfrentam ainda não tem uma data definida para ir ao ar.

Na tela da Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.