in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/01: Rita, mãe de Angelina, retorna ao Brasil

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, Rita, mãe biológica de Angelina, retorna ao Brasil.

Ainda no mesmo capítulo, depois de uma passagem de tempo de um mês, Chiara e Domingas aprovam a reforma dos dormitórios. Felipa fica encantada com o novo visual de Angelina, fazendo vários elogios para ela.

Chiara lamenta o término de seu namoro com Raiden. Felipa conversa com a ruiva, sugerindo que ela dê uma oportunidade para Andréas, que está caidinho por ela. Angelina fica enjoada. Peralta descobre Paula retornou para se apresentar na cidade.

Publicidade
Publicidade

Drica surpreende Adriano, no capítulo de Malhação 2008

Béatrice tenta fazer Adriano entender que ela quer se casar com ele, mas o diretor não dá oportunidade dela demonstrar isso, desviando o tempo todo da conversa. A mãe de Adriano chega para visitá-lo, surpreendendo-o.

Em seguida, Adriano apresenta sua mãe para Béatrice. Peralta pede para Paula lhe desculpar, pois sabe que errou ao sumir sem dar nenhuma explicação. Ao conhecer Béatrice, Drica diz que ela não é mulher para seu filho.

Paula revela que está com grave doença, em Malhação 2008

Paula revela para Peralta que está muito doente. Bodão fica com medo da banda ser desfeita por conta da briga de Angelina e Gustavo, que não estão querendo dividir o mesmo espaço. Enquanto isso, Joaquim consegue um emprego, comemorando muito com seus familiares, que ficam feliz por ele.

Ao retornar da turnê internacional que estava fazendo, Yasmin esnoba Peralta, não querendo saber dele. Joaquim lamenta que Félix esteja pensando em deixar a cadeia em Breve. Félix descobre que mãe de Angelina voltou ao Brasil, estando milionária.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ouro Verde: Vera confronta Jorge, afirmando que não se afastará de seu filho

Éramos Seis: Alfredo rouba Osório, que descobre, mas acusa Tião