Éramos Seis: Alfredo rouba Osório, que descobre, mas acusa Tião

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Osório (Nicola Siri) descobre que foi roubado por Alfredo (Nicolas Prattes), mas culpa Tião (Izak Dahora).

Desde que descobriu que Osório mexe com contrabando de peças, Alfredo fez de tudo para se aproveitar do momento, porém, quem acabará levando o pato é Tião, que ficará em situação embaraçosa.

Na primeira vez que resolveu roubar Osório, Alfredo contou com a ajuda de seu amigo, porém, conforme o passar do tempo, Tião foi percebendo o risco, chegando a pedir que o filho de Lola (Glória Pires) parasse de roubá-lo.

Tião é acusado de roubo, mas tenta se defender

Alfredo, no entanto, não deu ouvidos ao amigo. Tudo começará com Osório pedindo para Tião guardar as peças roubadas em seu escritório. Nessa ocasião, Alfredo já estará gastando muito, levantando a suspeita de todos.

O rapaz pagará jantares caros, usará roupas de alto valor, além de arcar com os custos da dívida de Zeca (Eduardo Sterblitch). Em determinado momento, Osório pede para Tião contar as peças. O rapaz desconfia que ele esteja dando falta de algo, alertando o amigo.

Após contar as peças, Tião é acusado por Osório de roubar. Mesmo falando que não tem culpa, o empresário demite o rapaz. Alfredo, honesto, defende Tião, revelando que foi ele quem pegou as peças.

Alfredo é demitido, após defender Tião

Osório, no entanto, não acredita, crendo que ele esteja querendo defender seu amigo. Revoltado, Alfredo esbraveja contra o homem, sendo demitido. Se nada for alterado, a cena vai ao ar em 16 de janeiro.