Bruna Marquezine chora copiosamente e faz apelo emocionada: ‘me dá mais uma chance’

PUBLICIDADE

A noite de quarta-feira (8) para Bruna Marquezine foi bastante dura. A atriz surgiu em vídeos publicados nos stories de seu Instagram aos prontos, com o rosto até inchado. Ela decidiu ir ao cinema, assistir a estreia do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, estrelado pelo colega e comediante Paulo Gustavo.

Em tom de brincadeira a atriz da Rede Globo cobrou do humorista, por tê-la feito chorar diante da forte emoção: “Tá feliz Paulo Gustavo? Que palhaçada! Sair de casa para chorar”.

Bruna Marquezine não parou por aí, e ainda fez mais um pedido ao humorista a partir de suas redes sociais: “Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando me chama. Mas eu te adoro e sou sua fã. Me dá mais uma chance!”, brincou a famosa.

Minha Mãe é Uma Peça 3 está em cartaz

Na terceira edição do longa, novas confusões estarão à caminho. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa se reinventar, pois sua vida está mudando completamente. Os filhos estão saindo de casa, formando suas próprias famílias, e ela terá que lidar com fortes emoções a partir da gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e do casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo). Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, também vai pintar na área, e decide se mudar para o aparamento ao lado, criando muitos problemas.

Bruna Marquezine rasga elogios para Paulo Gustavo

A atriz da Rede Globo fez questão de destacar o quão divertido e emocionante está o resultado final do trabalho do colega Paulo Gustavo. Além disso, rasgou elogios para o comediante: “Você é genial e inspirador”, publicou nos stories.