Globo dá chance para Thiago Lacerda que vira apresentador no Fantástico

PUBLICIDADE

Thiago Lacerda está longe das novelas desde que chegou ao fim sua participação na trama das seis Orgulho e Paixão no ano passado. Agora ele se prepara para uma nova empreitada.

O galã ganhou mais espaço na emissora carioca e agora comandará uma série especial dentro do Fantástico. De acordo com notícia publicada pela colunista Patricia Kogut, o galã estreia no próximo dia 06 de janeiro uma produção que promove acertos de contas. 

Porém não se trata de nenhum filme de faroeste ou duelo entre mocinhos que querem resgatar suas donzelas. O ator vai reunir pessoas que conseguiram alcançar algum objetivo na vida graças a ajuda que receberam de outras pessoas. 

Thiago é um dos poucos atores que não tiram férias na Globo

O ator aliás, é um dos casos raros na Globo de profissionais que não tiram férias. O galã não consegue ficar mais que um ano sem aparecer na tela da emissora carioca. Durante uma entrevista que deu no final da trama de Orgulho e Paixão, Thiago foi questionado se tiraria férias ou não. 

Thiago diz que tem sempre um projeto no gatilho

Na ocasião o artista respondeu: “Não sei o significado da palavra ‘férias’ há muitos anos… tem sempre alguma coisa engatilhada”. Desde que estreou na tela da emissora em 1997, Thiago vem emendando vários trabalhos. 

Indo na contramão de muitos artistas que fazem questão de tirar um ano sabático após fazerem algum trabalho, o astro global sempre está envolvido algum projeto. Além disso o galã sabe mostrar toda sua versatilidade diante das câmeras. Thiago consegue fazer os mais diversos papéis, que vai desde novelas, até humorísticos da casa como Zorra e o extinto programa Os Caras de Pau.