The Walking Dead e um desabafo sobre morte de personagem: ‘acabaram com o episódio’

PUBLICIDADE

O mundo das séries mexe com as emoções de milhões de fãs por todo o mundo e não é diferente com The Walking Dead. Entre as mais assistidas da atualidade, a trama conta uma história pós-apocalíptica sobre zumbis e a luta de personagens pela sobrevivência.

O desabafo de Xander Berkeley

Xander Berkeley, que interpretava Gregory em The Walking Dead, já não faz mais parte da trama e se mostrou bastante chateado com a morte de seu personagem. A morte de Gregory ocorreu pelas mãos de Daryl, sob ordens de Maggie, e não agradou ao ator.

“Eu acho que eles acabaram com o primeiro episódio da nona temporada com muitas outras coisas acontecendo. Eles não saboreiam o momento do jeito que poderia ter sido.”, afirmou o ator sobre a morte de seu personagem na trama de zumbis.

The Walking Dead próximo do fim?

Os fãs da série já tiveram que se despedir de diversos personagens importantes ao longo da trama e chegaram a se perguntar se seria o fim da trama. Apesar de seguir sem alguns nomes de peso, The Walking Dead continua mantendo uma forte audiência e conta com o apoio dos fãs.

O produtor da trama, Scott Gimple, foi questionado sobre a possibilidade do fim da série estar próximo e negou a possibilidade. Ao que parece, enquanto houver apelo do público, o tema sobre zumbis seguirá sendo bastante explorado por muitas temporadas em The Walking Dead.

“Nós sempre estamos em contato com a AMC para saber se estamos na mesma página sobre seguir em frente. Não há um tempo, apenas continuamos. As pessoas estão vendo a série, há muito o que explorar”, declarou o produtor da trama.