Neymar não perdoa ninguém e mete a cantada; Maisa Silva se pronunciou

PUBLICIDADE

Neymar deu uma cantada em uma modelo e recebeu uma boa dose de zoação de ninguém menos que Maisa Silva. O comentário do Neymar em um post de uma atriz e musa fitness americana tomou conta das redes sociais. Amanda Cerny postou uma sequência de fotos apimentadas onde aparecia usando uma peruca vermelha e batom, onde recebeu milhares de likes e comentários de seus seguidores.

No entanto, um comentário específico se sobressaiu em meio a todos os outros da postagem: O comentário do atleta Neymar Jr, atual jogador do Paris Saint Germain. Neymar comentou “You look like Emília. Sítio do Picapau Amarelo”, ou “Você parece a Emília do Sitío do pica-pauAmarelo” em português.

Com esse comentário, Neymar virou assunto novamente nas redes sociais. O “xaveco” curioso do jogador fez com que vários memes na internet fossem criados. A atriz e musa fitness, que não sabia quem era a Emília, teve que recorrer ao Google para entender a referência.

Esta é a modelo cantada por Neymar

“Tive que ir ao Google para entender isso, mas sim!”, respondeu Amanda. Maisa aproveitou para zoar o jogador em relação fato. Em post na sua página pessoal do Twitter, a apresentadora mirim fez graça com a “cantada” do atleta internacional. Outros usuários também responderam ao comentário do jogador, com mensagens como “quem perdoa é Deus”, “Neymar chega em todas”.

A apresentadora Maísa fez um post compartilhando a notícia com a legenda: “Agora sim 2020 começou”. Em outro post feito por Maísa novamente compartilhando a notícia, a apresentadora escreveu: “Chega no gato e fala: You look like Visconde de Sabugosa”, na tradução, “Chega no gato e fala: Você parece o Visconde de Sabugosa”.