Jennifer Lopez sofre processo milionário de ex stripper que inspirou papel em filme

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez sofre processo milionário de ex stripper que inspirou seu papel no filme A golpistas. A ex stripper que hoje é empresária pede na justiça a quantia de 40 milhões de dólares como forma de recompensa por ter tipo sua vida utilizada como fonte de inspiração para o longa.

Ex stripper diz que fizeram o filme sem sua autorização

O Globo de Ouro foi um importante termômetro para averiguar a popularidade do filme e Jennifer ficou muito bem conceituada com o seu papel no longa. Ela interpretou a personagem Romana que foi inspirada em Samantha Barbash que era dançarina de stripper quando era mais nova.

O problema todo se deu, pois Samantha não ficou satisfeita com a forma como foi retratada no filme e diante disso decidiu que merecia ser sanada pelos danos a sua imagem. Ela então iniciou o processo contra a produtora de J- Lo acusando-os pelo uso de sua imagem e história sem autorização. Ela também reclamou por ter se sentido difamada pelo roteiro do filme.

Samantha disse que no filme se passam situações que foram inventadas pelas pessoas que escreveram o roteiro e que não aconteceram em sua vida, como produção e consumo de produtos ilegais na casa onde ela vivia com o filho.

Ela quer muito além do que apenas dinheiro

Ela pede 20 milhões de dólares como indenização por dano e mais 20 para punir a produtora. Em reais, esse valor chega a 162 milhões. Mas, não é só isso, a empresária ainda exige que todas as cópias sejam devolvidas para que sua história não seja vinculada.

Segundo informações, a produtora pediu autorização á Samantha para produzir o filme, mas ela recusou, pois não estava satisfeita com o valor oferecido, diante disso, a produtora decidiu prosseguir com o projeto e Jennifer ficou com o papel de Romana.